quinta-feira, 21 de junho de 2007

Hora do Riso

Um japonês entra num ônibus na rodoviaria do Tietê em São Paulo e diz para o motorista: - Olha, eu estou indo só até Taubaté, mas como este ônibus vai para o Rio de Janeiro e eu estou muito cansado, temo não acordar e passar do ponto,de forma que eu gostaria que o senhor me acordasse quando chegarmos a Taubaté. - Não tem problema, eu te acordo. - Tem mais uma coisa, disse o japonês. Quando eu acordo fico muito, mas muito mal humorado, de modo que, caso eu xingue, brigue, ofenda o senhor, recusando-me a descer, não me leve a mal e, se for preciso, pode até me jogar para fora do ônibus, contanto que eu desça em Taubaté. - Pode deixar comigo. Diz o motorista. Só que, quando o japonês acorda, para sua surpresa, da de cara com o Corcovado. Enfurecido, levanta-se e parte pra cima do motorista, esbravejando e xingando-o de tudo que é nome. Um passageiro, vendo tal cena, comenta com o colega ao lado: - Puxa, mas que japonês nervoso! Ao que o outro retruca: - Nervoso? Isso não é nada. Voce tinha que ver o outro japonês que o motorista colocou pra fora do ônibus em Taubaté!


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.