terça-feira, 17 de abril de 2007

Viciado em Computador!
Você já parou para analizar o quanto opiniões de certas pessoas e coisas influenciam em nosso cotidiano? Amigos, pais, líderes governamentias e religiosos, meios de comunicação em massa e etc. Não necessariamente nessa ordem, mas sempre influenciando. Mas hoje, fiz a seguinte perguntapara mim mesmo: Quanto o computador influência?

Trabalho com um PC, assisto filme e animes no PC, leio jornais, revistas, propagandas no PC, me comunico usando ... o PC. Ai meus Deus, será que estou ficando viciado? Meu alívio veio quando me disseram que eu deveria dormir mais e usar menos o PC, pois está comprovado que dormir faz muito bem pra saúde. Tudo bem, disso eu sei, então perguntei pra pessoa quem disse isso, então a pessoa me respondeu: Procura na internet!

Não sou tão viciado assim em PC, ainda bem! Mas e você, quão viciado você é? Afinal, você já se consultou pela internet alguma vez? Eu ainda não!

Nenhum comentário: