quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

OGame

Desde pequeno eu sempre olhei muito para as estrelas, ficava viajando e pensando como seria passar alguns dias no espaço. Fantasiava as mais incríveis viagens interplanetárias, conhecia outros povos, outros idiomas, outras formas de vida, de energia, de conhecimento.

Muitas vezes eu quis ter um planeta só meu, montar meu império. E não, eu não sou viciado em Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas, Viagem nas Estrelas ou qualquer outra coisa nas estrelas que passa na TV ou em livros. Gostava mesmo era de "criar" meu próprio universo.

Até que um dia (calma, não ganhei uma lua... ainda), um amigo me apresenta um jogo chamado OGame. Eu sempre gostei de jogos de estratégia (mas esses de tabuleiro são péssimos), e este era mais um. Mas nele eu poderia ser o dono de um planeta e montar minha própria estratégia, ter minhas colônias, forjar alianças, pactos, pilhar e destruir outros planetas.

É um jogo interessante e que pode prender sua atenção. Requer paciencia, estratégia e coragem. Uma boa dose de força de vontade também é recomendada, pois você pode sofrer um ataque de muitos planetas em conjunto e não sobrar muito para contar história. Mas você pode atacar em conjunto e chutar a bunda do Fd* que fez isso contigo.

Ficou interessado?
Dá uma olhada: OGame

E me diz o que achou ;)

Um comentário:

Faroca disse...

Iai cara, blz? Seu blog tah fera, parabens!
Eu tenho um blog tambem, vamos fechar parceria? O meu é
www.downtaz.blogspot.com. entre lá dps e comente! Abraço!